domingo, 8 de abril de 2012

MINHA PRIMEIRA MANTA DE SOLTEIRO .

Depois de fazer tantas mantas de bebê, foi a primeira de solteiro que fiz. Também seguindo a febre dos Quadrados Perfeito, rsrsrs. Eu a fiz em maio de 2011.
Usei  Lã Sedificada/Pingouin,12 novelos da cor n°6307, 12 novelos da cor n°1417 e mais 5 novelos da cor n°1458. Foram tricotados 126 qadrados ao todo, sendo 63 quadrados mesclado e 63 quadrados rosa.
Agulha 5 1/2.
51 pontos na agulha (24-3-24).
Cada quadrado mediu 14cm.
Depois de pronta mediu 2,15 X 1,40.
Na verdade, não gostei muito do resultado, pois ficou pesada. Mas, fazendo e aprendendo...
Valeu a experiência.






Uma linda semana pra todas.
Obrigada pelos comentários tão carinhosos que todas tem me dedicado.
Fiquem com DEUS sempre.
Que ELE esteja sempre a nos inspirar.
Beijo grande.

22 comentários:

  1. Ficou linda, Rosangela!!!
    Parabéns!
    maravilhosa!!!
    beijo grande,
    Debora

    ResponderExcluir
  2. Oii Rô!
    Que coisa mais linda essa manta! Que trabalhão deve dar, não é? mas vale a pena...
    Querida, obrigado pelo carinho tb venho desejar uma Feliz páscoa, embora atrasada mas com carinho, rsrsr.
    Beijnhos

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Que linda!
    Adorei as cores!!!Não sei se eu teria coragem de fazer algo tão grande!
    hehehe

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Olá Rô
    Linda...adoro as cores!!
    De tricõ nunca fiz...talvez ainda tente fazer!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  5. Olá Rô
    Muito linda...adoro as cores!!
    Nunca fiz de tricô...um dia vou tentar!!
    BJ
    Nilda

    ResponderExcluir
  6. Oi Rô, vim retribuir a visita e agradecer pelo seu comentario carinhoso, esta sua manta ficou linda aqui na foto!!! as cores mais linda ainda. Quanto ao licor, vou falar para o Kiko convidar a Mamis para tomar com ele.
    Abraços e uma ótima semana.
    Ângela

    ResponderExcluir
  7. WHAT A BLANKET! Congratulations! You now need to set aside a good piece of time to stand back and congratulate yourself.

    ResponderExcluir
  8. Achei linda também, o mesclado é muito bonito. O fio que usou é ótimo. Dias de friozão, ela vai ser tudo de bom. :)
    bj

    ResponderExcluir
  9. Rosangela, acho linda e nada pesada. Parece-me que assenta como uma luva nessa cama de solteiro.
    Beijo da Nina

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Ficou linda!
    Lá no blog tem uma brincadeira pra vc, na pag dos Mimos, estou acabando de postar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi Ro!!! Ficou linda a manta, você está de parabéns!!!
    Adorei.
    beijoks

    ResponderExcluir
  12. Oi minha linda como vai??? estou passando para ver as novidades e deixar um grande abraço. Fica com Deus.
    adorei os trabalhos em tricô.

    ResponderExcluir
  13. Oii, amiga !!!

    Ficou linda sua manta...amei !!!

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  14. Olá Ro, está linda a manta. Que trabalheira mas valeu a pena. beijinhos, cris

    ResponderExcluir
  15. What a beautiful blanket! That's a lot of work and you should be proud of your results. Thanks for visiting me and becoming a follower.

    ResponderExcluir
  16. Oi flor,que linda essa manta!!! Rosângela,amei as cores muito caprichada,super parabéns, bjinhos,querida.

    ResponderExcluir
  17. Mas ficou muito LINDAA, parabéns!!

    Bjs
    Rose

    ResponderExcluir
  18. Olá Rosangela!
    Amei a o tom sobre tom em lilás. Mais uma vez você arrasou em seus trabalhos. Obrigada pela visita e um bom FDS.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Olá Rosangela,

    Primeiro quero agradecer seu comentário em meu blog. Amei.

    Mas vc é muito dedicada e prendada.

    Achei linda a manta, as mistura das cores combinaram perfeitamente.

    Parabéns,

    Que Deus dê uma semana de vitória.

    beijos
    Suely

    ResponderExcluir
  20. Olá Rosângela,

    obrigada pelo seu recadinho carinhoso. Também estou te seguindo, gostei muito do seu blog, e esta manta ficou linda, parabéns!

    Como fazemos estes quadradinhos perfeitos?

    Um grande abraço,

    Ana Paula
    Salinha do Croché

    ResponderExcluir
  21. Olá, Rosangela!
    Menina do céu, que manta mais linda !!! Fiquei encantada com seu blog! Quantos trabalhos maravilhosos! Será um imenso prazer receber sua visita no meu cantinho. Já estou te seguindo.
    Beijinhos!
    Sonia Faria

    ResponderExcluir
  22. QUERIDA ROSANGELA

    ESTA SUA MANTA ESTÁ LINDÍSSIMA!!!

    TEM UM RESULTADO FINAL E VISUAL ESPETACULAR!!!

    PODE ATÉ FICAR PESADA COM A LÃ QUE LEVOU,,, MAS ADOREI!!!

    CHEGUEI ATÉ AQUI PELA NINA E VOU FICAR!!! TEM COISAS LINDAS!!!
    EU POUCO FAÇO MAS TENHO SEMPRE ALGUMAS PARA A NOITE SE NÃO ESTOU CANSADA,,, PARA ENTRETER!!!

    1 BEIJINHO LÍDIA!!!

    ResponderExcluir

Olá !
Que bom que você está aqui.
Obrigada pela visita e recadinho.
Vou adorar lê-lo!
Volte sempre!
Um abraço,
Rosangela