domingo, 27 de maio de 2012

COLORINDO A VIDA ...

Minhas queridas amigas, já disse a vocês como sou grata à DEUS por ter minha casinha, mas não me canço de agradecer um dia se quer. E também por ELE colocar pessoas tão abençoadas em meu caminho, pessoas que realmente amam o que fazem. Sr. Valter começou pintando as ferragens, que são as portas e as janelas, ele desmontou tudo e pintou peça por peça, ficou maravilhoso. Depois começou pelos quartos. Optei por usar a tinta da Coral, a Super Lavável, Quarto 1 , fazendo um tom sobre tom, cor Lisianthus + Branco Alfazema e Quarto 2, cor Framboesa Preta + Poesia Lírica.











Num post antigo comentei com vocês, que no fundo da minha casa havia uma mata preservada e que as vezes recebiamos visitantes ilustres, e olha só quem foi que nos visitou desta vez...a vossa majestade "Bambi", que é assim como eu chamo esse lindo veadinho, que de vez enquando aparece por aqui. Eu o fotografei exatamente da janela deste quarto.




 Agradeço à DEUS também, por ter a companhia de todas vocês aqui comigo, me dando tanta força para realizar meus projetos. Fiquem com DEUS. Um abraço bem apertado.

11 comentários:

  1. Está mesmo a ficar um mimo ! Lindas cores que você escolheu !
    Um beijo e boa semana.
    Anna

    ResponderExcluir
  2. Olá Rosângela,

    agradeço sua visita e carinhoso comentário. Faça mesmo as luvinhas para sua garotinha, minha netas as usa todos os dias.
    Adorei o método do seu pintor, as cores que você escolheu ficaram ótimas, e como é gostoso estar com nossa casa em ordem.
    Uma ótima semana pra você.

    Beijão
    Lu

    ResponderExcluir
  3. Olà mãe,obrigado por mandar pintar o quarto meu e da Barbara,que ficou maravilhoso, como sei que a casa toda vai ficar,você tem um bom gosto,obrigado,te amo. Juliana.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Rô! Amei de paixão essa corque você usou, a lilás. Eu queria um quarto desses pra mim! rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Oi, Rô, sua casa está ficando muito linda. Quanto ao Bambi, é adorável.
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Oi Rosangela,
    Está ficando lindo, Hein?!
    Beijos,
    Carla

    ResponderExcluir
  7. Olá, que lindo blog! Parabéns!
    É preciso muita coragem para encarar uma reforma, mas vale a pena, a sua está ficando linda!!!

    Beijo com carinho

    ResponderExcluir
  8. Nada melhor do que encontrar um profissional que nos atende em tudo não é amiga? Está ficando ótima a sua "reforma"...e as cores escolhidas são lindas também, parabéns!
    Ah...mais que ilustre visitante o Bambi...é muito bom morar junto a natureza e recebermos essas visitinha!!! Lá na casa da minha mãe também costumamos receber visitantes assim, outro dia estávamos tomando o café da manhã e quando olhei pela janela tinha e lindo tucanos no pé de mamão, fiquei encantada....e num outro dia, tinha um tamanduá enorme em cima da parreira de maracujá...que saudades da minha terra, estou tão distante amiga!
    Ah...mais é claro que você pode decorar com as corujinhas, não tem idade, o importante é que você gosta e pronto!

    bjus

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  9. Rôsangela, estou feliz demais por você... Desejo que esta casa reformada, seja um oásis de amor, paz e tranquilidade, para você e as meninas. Que Deus abençoe essa casa. Parabéns por essa conquista.
    Ah e não esqueça de me convidar para festinha de inauguração , quando ela estiver pronta ok. ( brincadeirinha ).
    Beijos com todo carinho e fique com Deus.

    Ângela

    ResponderExcluir
  10. Så fint det blir hos deg! Flotte farger! Håper du har det bra!
    Hanne

    ResponderExcluir
  11. Olá. A parede do quarto era para ser branco alfazema mas ela ficou diferente da sua e do folheto, que puxa para o azul, ficou puxando para o vermelho quando reflete a luz. Poderia colocar mais fotos da sua parede branco alfazema para eu comparar? Ficou tão diferente. A cor não está feia, mas não era o que eu queria para um quarto masculino. Grata.

    ResponderExcluir

Olá !
Que bom que você está aqui.
Obrigada pela visita e recadinho.
Vou adorar lê-lo!
Volte sempre!
Um abraço,
Rosangela