sábado, 19 de maio de 2012

E A REFORMA CONTINUA ...

Meninas, eis o motivo do meu sumiço. Há muito tempo queria fazer esta mudança, e agora como pretendo pintar a casa, era tudo ou nada, rsrsrsrs. Depois da poeira toda do gesso, uma poeirinha a mais outra a menos...quem tá na chuva é pra se molhar...rsrsrs. Adorei o resultado, agora temos muito mais claridade, e o visual também me agradou bastante. E vocês oque acharam?






A lavanderia também está de cara nova... me apaixonei por este revestimento imitando aquelas pedras canjiquinha. Adoro este efeito meio pro rústico. E na parede oposta foi feita uma textura.





O Sr. Valter que é o pintor, começou a pintar a casa esta semana, e mesmo com toda essa correria entre uma pincelada e outra estou firme no meu casaquinho, logo colocarei uma foto pra vocês verem.
Queria muito agradecer o carinho de todas vocês e a força que me deram pra eu fazer o meu casaco, muito obrigada.
 Um lindo domingo à todas. Fiquem com DEUS. Beijo.

12 comentários:

  1. Oi Rô! Vim agradecer sua visitinha, adoro quando vai no blog! Menina sua casa está ficando linda! Reforma geral!!! Branco ilumina e amplia os ambientes, eu gosto muito, tudo clean! Beijinhos, Cá.

    www.rosaacessorios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oí Rosangela ! Sua casinha vai ficar um mimo ! Nada de melhor para alegrar a vida que ver sua casinha num brinquinho !
    Desejo uma semana bem proveitosa para você.
    Beijos e obrigada pela visita.
    Anna

    ResponderExcluir
  3. Reforma dá trabalho, mais no final é compensador não é?
    Vim agradecer a sua visita querida.

    bjus

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  4. Minha doce Rô! Já tinha saudades!
    Que bom que o sumiço foi por uma boa causa!
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Dá trabalho, mas vale muito à pena. Vai ficar muito lindo. Adoro tijolinho de vidro, viu o reflexo na parede que bacana.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Rosângela! Sua casa com certeza está ficando linda!!! Os tijolos de vidro são uma alternativa super em alta pra trazer mais claridade para o ambiente e ainda assim manter a privacidade e segurança que uma janela não dá, além do charme né? rsrs. E esse revestimento da lavanderia é lindo! Eu particularmente também adoooro!
    hehe

    Parabéns pelo bom gosto, amiga! E obrigada pela torcida por mim!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Rosangela! Linda está ficando sua casa!
    Está mais clara com esses tijolos de vidro, um show!!!
    Parabéns por essa conquista!
    Beijos da mais nova amiga,
    Carla

    ResponderExcluir
  8. Olá Rosângela!
    Como é bom realizar projetos, né! Você planejou essa reforma e agora está vendo o que antes era um sonho , se tornar realidade! Vale a pena o trabalho e alguns pequenos transtornos que certas mudanças causam, quando vemos que os benefícios são maiores. Vou ficar esperando você ter um tempinho e realizar seus trabalhos em "patchcolagem". Já imaginou novos panos de prato com essas aplicações lindíssimas feitas por você? Vou fazer um post com vários modelos de apliqués para você enfeitar sua cozinha. Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  9. Oii Ro!!!

    Adorei sua visitinha!!
    Gosto muito de te ver em meu blog!
    E ai a reforma continua?rsrs
    Nossa tá ficando bonito!
    Acho que você não ve a hora de acabar né Ro!!rs.
    Beijos amiga e uma ótima semana para você!
    Marcia

    ResponderExcluir
  10. Oi,
    Rosangela, a poeira faz parte. rs Ficou ótimo; adorei o revestimento da lavanderia. Depois que começa a gente não quer parar mais. Entrada de luz é sempre muito bom, tbm adoro tijolinho de vidro.:)
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Este seu cantinho é um charme! Reforma sempre tras alguns transtornos, mas quando vemos o resultado é muito compensador. Ficou tudo de bom! Um bj!

    ResponderExcluir
  12. Já fiz um casaquinho de tricô na adolescência. Hj , acho que nem sei mais fazer os pontos. Amo artesanato e faço um pouquinho de cada coisa. A carreira não decolou. Vivo fuçando em uma coisinha ou outra.Amei essa parede com esse revestimento. Pensava que isso fosse tijolos. Mostra tudo quando tiver pronto. Blogueiras são curiosas...rs.


    Bjos Luzia

    ResponderExcluir

Olá !
Que bom que você está aqui.
Obrigada pela visita e recadinho.
Vou adorar lê-lo!
Volte sempre!
Um abraço,
Rosangela