terça-feira, 29 de maio de 2012

NÃO ME ACOSTUMEI ...

Era assim, cor Framboesa Preta com Poesi Lírica, mas infelizmente não rolou, rsrsrs. Não consegui me acostumar com essa cor, principalmente à noite, sem brincadeira nenhuma me senti dentro de um caixão. Como diz minha filha: " nossa mãe, que pank! Sinistro cara..."


E como num passe de mágica "rolinho do Sr Valter" ele se transformou nesse quarto aqui...
Cor mais forte, Lago Cristalino e cor mais fraca, Mergulho Refrescante. Agora sim, me senti em casa, tudo à ver comigo (meu signo peixes).
A querida Vânia, publicou um post, chamado: "paredes decoradas com adesivos", muito fofo, tem uma àrvore com um casal de corujinhas, que eu me apaixonei. Quem sabe eu ainda não invento moda nessa parede? Rsrsrsrs. De qualquer forma tem muuuuita coisa bonita no blog dela, vale à pena dar uma olhada, vocês não vão se arrepender.




É muita cor pra escolher, vejam só o leque de cores...
 Uma ótima noite para todas vocês. Obrigada pelos comentários sempre carinhosos e de insentivo. Fiquem com DEUS. Beijo.

8 comentários:

  1. Mudou depressa ! Também sou peixes... mas tinha escolhido para um bege mais claro ou escuro que as prateleiras....dava com o chão e janela...
    Mas ficou muito giro na mesma...
    Ri-me quando falou do caixão... não devem ter essa cor...
    Beijocas
    Anna

    ResponderExcluir
  2. Francamente, prefiro a segunda opção.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. É isso ai amiga...não gostou, tinta nela!!! kkkkk... a gente tem que está em harmonia com nossa casa, afinal é nosso aconchego não é? Ficou lindo esse tom de azul e sem dizer que o azul é a cor da tranquilidade...então está tudo certo, só falta os adesivos de corujinhas que é o simbolo da sabedoria para ficar tudo lindo de viver!!!

    bjaum

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  4. Ah...esqueci de agradecer por te me citado no seu blog, valeu amiga!

    bjuss

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  5. Rosangela, adorei o comentário da sua flha. :) Quarto normalmente dizem ser melhor tons claros e tbm adorei o azul que colocou.
    Bj e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  6. Ai ai, rolei de rir com o sentir dentro do caixão. A gente teima em relacionar o roxo (lilás) ao caixão, rs. Mas sinceramente a cor clara destaca mais. Pintei uma varanda de branco. Meu filho assustou quando chegou e viu. Disse que o espaço pareceu bem maior apenas em função da cor clara.


    Bjos Luzia

    ResponderExcluir
  7. Oi Rosangela! Ganhei um MEME de presente e estou repassando pra você. Veja link na lateral do blog SELINHO QUE GANHEI DE PRESENTE. clik e encontrarás o seu. BJUS

    ResponderExcluir
  8. Essa cor que chamou de Framboesa Preta é como está ficando o quarto com a tinta denominada Branco Alfazema. Está muito escuro e desagradável ficar nele e não foi barata. Estranho porque no site o Branco Alfazema é o tom mais claro daquela paleta.

    ResponderExcluir

Olá !
Que bom que você está aqui.
Obrigada pela visita e recadinho.
Vou adorar lê-lo!
Volte sempre!
Um abraço,
Rosangela