quarta-feira, 6 de junho de 2012

O CHAMADO DE JESUS ...


Ganhei este livro da minha querida irmã Selma, de presente de dia das mães. Ele traz uma mensagem para cada dia do ano, onde nos inspira a estarmos sempre conectados com DEUS. Como gosto de ler a Bíblia, adorei este livro pois além das mensagens serem lindas, no final de cada uma, tem os versículos, que me levam a pesquisar na Bíblia a mensagem de cada um deles. Apesar de hoje ser dia 06, vou escrever a mensagem do dia 04/junho que achei muito linda...

04 / DE JUNHO

Aceite os tempos de dificuldades como oportunidades para confiar em Mim. Você Me tem ao seu lado e guarda o Meu espírito dentro de si, por isso nenhum problema é grande demais. Quando o caminho à sua frente estiver cheio de obstáculos, tome cuidado para não comparar os desafios ao tamanho da sua força. Isso com certeza o deixaria arrasado de tanta ansiedade. Sem Mim, você não passaria nem pelo primeiro obstáculo!
A melhor forma de atravessar os dias difíceis é segurar-se firmemente à Minha mão e permanecer em contato íntimo comigo. Deixe que seus pensamentos e suas palavras sejam repletos de fé e gratidão. Apesar dos problemas cotidianos, Eu posso mantê-lo em perfeita paz, desde que você permaneça perto de Mim. (Tiago 1:2; Filipenses 4:13; Isaías 26:3)


Gostaria de oferecer estas palavras à querida amiga Carine, que nos pediu oração para sua mãe que está com problemas de saúde.

Que o manto sagrado de Jesus Cristo cubra todas minhas queridas amigas, levando à todas paz, saúde e amor... Fiquem com DEUS. Beijo no coração.

4 comentários:

  1. Deve ser ótimo esse livro...acordar e abrir na página do dia e ler a mensagem, é bom para reflexão não é?
    E como anda a sua reforma amiga?

    bjus

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  2. Oi Rosangela!
    Você é uma amiga especial, pois diante do corre corre e das dificuldades da vida, ainda tem o carinho em dedicar palavras tão lindas e energia tão boa para as amigas.
    Deus te abençoe sempre, pois é dando que se recebe.
    Beijos no coraçãoChris

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga estou passando para avisar que tem sorteio em parceria com a big artes,um vale compra de R$-50,00.Te espero lá.Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Rô! Vim ver a mensagem que você falou e estou sem palavras! Obrigada pelo carinho, confesso que nunca esperava, amei essa mensagem, simplesmente é maravilhosa, não estou com a mãe neste momento, mas tenho certeza que ela ficará muito feliz e agradecida! Rô você é sempre um amor, obrigada pela amizade! Beijos pra ti!

    ResponderExcluir

Olá !
Que bom que você está aqui.
Obrigada pela visita e recadinho.
Vou adorar lê-lo!
Volte sempre!
Um abraço,
Rosangela