domingo, 12 de agosto de 2012

CASACO DE CROCHÊ ...

Consegui, consegui... nem acredito. Que sensação mais gostosa...

As cores do meu casaco...


Aqui ele está sem as cavas, desmanchei por três vezes, até conseguir fazê-las.






Ele caiu muito bem no corpo...adorei o resultado.



Queria muito agradecer a minha amiga Angela que me presenteou com estas lindas lãs e também me orientou em como fazê-lo e também a todas vocês meninas que sempre deixam palavras de incentivo, foi muito importante para mim.
Vou ficar esperando o comentário de vocês para saber se gostaram do meu casaco.
Uma maravilhosa semana para todas.
Fiquem com DEUS.
Beijo grande.

46 comentários:

  1. Oi Rosangela!
    Passei para agradecer o comentário lá no blog e dizer q fiquei muito feliz com sua visita! Apareça sempre por lá!
    Seu casaco ficou lindo,amei as cores! Muito delicadas!
    bjos!!

    Márcia - Ateliê Girasole

    ResponderExcluir
  2. Olá Rosangela!!!
    Parabéns e parabéns pela sua arte! Lindo casaco finalizado e esquentando o corpo cor de lavanda, lindo! Tenho certeza que muitos mais virão, pois vc fez bem e tem que fazer mais, para a família toda!
    Eu aprendi o crochê quando menina, mas nunca aprendi a fazer tricô e é tão lindo!
    Quero te desejar uma ótima semana, muita paz e saúde!
    Beijos
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo ! Pode estar orgulhosa ! E começar outro ;)
    Beijoca
    Boa semana para você também.
    Anna

    ResponderExcluir
  4. Olá Rosangela

    O casaco ficou lindo,feliz combinação de cores.Parabéns.
    Boa semana
    Bj Adelaide

    ResponderExcluir
  5. Oi Rô, ficou lindo! É tão bom quando terminamos um trabalho e experimentamos depois de prontinho, parabéns! Coloquei a receita do lencinho colorido em baixo da foto dele, no mesmo post, ok!
    Beijos e uma ótima semana, Cá.

    www.rosaacessorios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá Rosangela,
    E não é que ficou pronto! Está lindo como eu imaginava.
    Parabéns pela sua determinação.
    Beijos, Carla.

    ResponderExcluir
  7. Olá Rosangela,
    E Ficou lindo ! Pode estar feliz!!! E que tal outro?...rrsrss


    Parabéns pelo trabalho!!!
    Beijinhos,
    Vera

    ResponderExcluir
  8. Ro querida, que saudades de vir aqui te visitar e ver suas lindas criações.
    Agora aos poucos as coisas vão voltando ao normal por aqui e logo colocarei as visitas em dia e mostrarei meu novo cantinho.

    bjuss flor

    ResponderExcluir
  9. Oi flor! É realmente maravilhoso quando a gente se esforça, planeja e finalmente consegue finalizar um projeto né?
    Olha, ficou lindo o casaco, eu amei! Beijão, querida.

    ResponderExcluir
  10. te seguindo ,siga o meu blog www.PointDoSorteio.blogspot.com.br vc será muito bem vinda ao meu grupo de seguidoras,
    bjosss e te aguardo

    ResponderExcluir
  11. Oi Rosangela,ficou lindo mesmo hein? Essa tirinha do acabamento ficou perfeita,menina. Nem parece feito a mão. Gostei demais da cor tb. Lembrei que a uns 20 anos atrás, fiz um casaquinho em tricô, na aula, junto com a professora. Tenho ele até hj e guardo com orgulho de ter sido feito por mim.
    Acho que não sei fazer mais não.


    Bjos Luzia

    ResponderExcluir
  12. OI Rosângela!
    Queria ser pessoal, como sempre sou com todos vcs, mas estou com a tendinite atacada nas mãos e braço direito, e esta difícil digitar por enquanto...li seu post,assim que melhorar tentarei voltar e dar minha opinião ok?
    Estou tendo que copiar e colar estas palavras para todos, me perdoem...SIMPLESMENTE QUERO ME FAZER PRESENTE EM SUA VIDA,não estou fazendo "de qualquer jeito" sei quem é vc... e apesar de meio "gualeba" estou por aqui... rsrsrs!
    Amo vc em Cristo!
    Abençoados dias para vc!
    Bju
    Marly

    ResponderExcluir
  13. Mas olha aí, Rosangela!!! Não falei que você ia conseguir? Ficou um arraso! Parabéns!
    E aí? Pronta pro próximo?
    heheheh

    Ótimo final de semana!!!!

    ResponderExcluir
  14. Oi rosangela!!!
    Lindo seu casaco, amei a cor!!!
    bjus e bom final de semana

    ResponderExcluir
  15. Så flott jakken din ble! Tålmodighet gir resultater...
    Takk for alle koselige hilsener!
    Ha en fin helg,
    Klemmer fra Hanne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta é a tradução: "Tão grande era o seu casaco! Paciência dá resultados ... Obrigado por todas as saudações! Tenha um grande fim de semana, abraços da Hanne."

      Excluir
  16. Oi, Rosangela!
    Olhei na caixa de spam e não estava lá o seu comentário. Infelizmente ele sumiu. Mas fiquei feliz em saber que você esteve lá.
    Um ótimo fim de semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Oi Rô! Vim agradecer sua visitinha e o comentário super carinhoso! Amei! Obrigada de coração! Viu a orquídea que ganhei de presente, fiquei apaixonada por ela! Aproveito para te avisar que estamos fazendo um sorteio no blog! Passa lá para participar, beijos, Cá.

    www.rosaacessorios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi! Vim agradecer sua participação em meu blog, também estou te seguindo e adorando tudo por aqui, ficou lindo seu casaco... Bom final de semana para você.

    Sandra
    http://kesartesmanuais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Adorei e a combinação de cores ficou linda, parabéns.
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Oi Ro ,passei pra te deixar um abraco e que surpresa mais boa esta vc terminou o casaco,menina e ficou lindoooo de mais que linda a cor,vc arrasou parabens amiga por persistir valeu a penaaa.
    Linduuuuuuuuuuuuuu de maissssss.

    Abracos otima semana pra ti.

    ResponderExcluir
  21. Oi Rosangela, perfeito raglan! valeu a paciência, ficou lindo. Já disse que adorei as cores.
    Parábéns, ficou lindão.
    Não estou pegando nas agulhas, o trabalho anda tomando todo meu tempo,logo vou dar jeito nisso.:)
    Fique com Deus e´ótima semana.
    bj

    ResponderExcluir
  22. Rô do céu, o casaco demorou mas ficou a coisa mais linda. E demorou pq vc escoheu um pto bem fechado e aí não rende.Mas escolheu bem a beça o ponto pois ele é uma belezura e fez a graça do casaco.Resumindo: A R R A S O U !!!!

    O próximo tu já faz de ohos fechados.:))

    Linda e super abençoada semana !!!

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  23. Oi Rosangela, entrei para conhecer teu blog, améi teus trabalhos, já estou ficando e convido você a conhecer o meu, se gostar participe. Abraços uma noite abençoada.

    ResponderExcluir
  24. Wow! Looks great! What a neat job!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tradução: "Wow! Parece ótimo! Que trabalho legal!"

      Excluir
  25. Oi Rosangela! vim agradecer sua visita e participação no meu blog. Volte sempre aquele cantinho é nosso. Postei na página de agradecimentos um mimo pra você, espero que goste. Abraços uma linda noite.

    ResponderExcluir
  26. Oii Ro!! saudadinha de vc amiga!!!

    Aquele tapetão usei barbante n:08, se sabe que minha mão não dói!
    Só quando tenho que fazer super rápido sabe, aí dói mas também coitadinha da minha mão não dou folga pra ela não!!rsrs,se ela quiser doer problema dela!rsrs,adoro fazer croche Ro!!
    Beijão amiga!!

    ResponderExcluir
  27. Oi Rosangela! obrigada por seguir o meu blog, vim aqui mas a net lenta não abriu a caixa de recados, só participei. Mas améi teu blog. Volte sempre aquele cantiinho é nosso. Bjuss lindos sonhos.

    ResponderExcluir
  28. Oi Rô, tudo bem com você amada?
    Vim matar saudade e me deparei com este casaco lindo!
    Parabéns querida pela linda peça, pelo capricho e pela dedicação em fazê-la, já é sucesso e as cores são muito bonitas também!
    Abração

    ResponderExcluir
  29. Olá minha querida, me desculpe a ausência...estou passando por um momento difícil e delicado e sem tempo e cabeça para nada, mais se Deus quiser logo tudo voltará quase ao normal.

    bjuss saudades

    ResponderExcluir
  30. Amiguinha!!!
    Ficou lindooooooooooooooooooooooooooooooo!!!
    Tô sem palavras, ficou maravilhoso, valeu todo o esforço .
    Beijinhos !!!
    Sonia Faria

    ResponderExcluir
  31. Oi Rosangela,
    Que lindo seu casaco, adorei!!!
    Uma vez eu fiz um casaco de tricô, mas acho que demora muito, agora vou tentar fazer um igual a este para minha mae, acho que ela vai adorar...
    Sobre o Hooponopono eu tambem queria saber mais sobre isso e quando achei este vídeo no youtube confesso que fiquei bem mexida emocionalmente, mas gostei muito, me senti mais leve.
    Obrigada pela sua visita.
    Que Deus te ilumine sempre!!!
    Bjs
    Luisa

    ResponderExcluir
  32. Oii Ro!!!

    Uso no barbante n:08 agulha N;04 e o barbante compro em uma fábrica aqui de minha cidade, é fabricação própria deles..chama-se "Barbantes Araras"
    eles são daqueles pesados sabe..não são daqueles leves e escorregadios..
    Qualquer outra dúvida me dá um clique!!
    beijnhos....

    ResponderExcluir
  33. Boa noite amiga rosangela! Passei para desejar uma noite tranqüila, lindos sonhos e um final de semana na paz de Deus. Sucesso na tua vida e no teu blog. Deixo esse pensamento do Padre Fábio de Melo, que entre tantos, o adimiro como um grande pensador.
    “ Hoje, neste tempo que é seu, o futuro está sendo plantado. As escolhas que você procura, os amigos que você cultiva, as leituras que você faz, os valores que você abraça, os amores que você ama, tudo será determinante para a colheita futura”
    Abraçosssss

    ResponderExcluir
  34. Oii, querida.

    Vim para deixar um beijão e desejar um lindo findi.

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  35. Oii, minha linda amiga.

    Desculpe a demora em te responder mas só agora achei teu coment, estava lá no setor de spam, prá variar.Q doido isso,né.

    Oh vê se eu entendi o q tu perguntou: vc quer saber como coloca uma palavra no blog prá pessoa clicar em cima e chegar lá no assunto é isso ??? Tipo assim, eu falo do teu blog no meu post, ponho o nome dele , aí tu clica em cima e chega lá...é isso ?

    Estou esperando a tua resposta e ficarei de olho nos spams.:))

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  36. Oi.
    Gostei muito do seu blog,parabéns.
    Sabia que agora tem um "Portal" só de blogs de qualidade,assim como o seu?
    Isso mesmo,é o "Portal Teia",que divulga todo tipo de blog,não só os grandes.
    Passa lá e pede uma divulgação,é grátis rápido e não precisa cadastro.
    Até mais

    ResponderExcluir
  37. Eba, eu sei como responder a tua pergunta.
    Então, o mais difícil tu já sabe fazer q é linkar o blog das amigas, aí seguindo o mesmo jeitinho, vc escreve no seu blog a palavra AQUI e clicar em linkar e lá vc põe o link, entendeu....qdo clicar no aqui vai parar lá.
    Se eu não fui clara, pode perguntar q se eu souber ajudar, ajudo...sei bem como é querer fazer a coisa e não poder.hehehe Já penei muito com isso.

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  38. Olá Amiga! hoje trago novidade. Como prometi, estou lançando o primeiro sorteio no meu blog, em parceria com o blog da minha filha . “ADRIANA DUARTE SENTIMENTOS VIVOS” ad.brenda@hotmail.com. Haverá prêmios para o PRIMEIRO e o SEGUNDO lugar.
    PRINMEIRO LUGAR: Uma camiseta de lembrança do blog PROFESSORA LOURDES DUARTE e dois livros: MULHERES QUE MUDARAM O MUNDO – Gabriel Chalita e PRÁTICAS PEDAGÓGICAS COMPETENTE Ampliando Saberes do Professor- Antônio Tadeu Ayres. Os livros foram comprados de segunda mão, mas estão em perfeita qualidade.

    O SEGUNDO LUGAR: UMA CAMISETA DO BLOG PROFESSORA LOURDES DUARTE.

    Como todo o sorteio, tem regrinhas, passa lá e aproveite para participar , estamos lhe esperando com carinho. Página Marcadores Título: PRIMEIRO SORTEIO NO BLOG

    PROFESSORA LOURDES DUARTE professoralourdesduate.blogsport.com
    ADRIANA DUARTE SENTIMENTOS VIVOS Ad.brenda@hotmail.com
    Abraços uma linda noite.

    ResponderExcluir
  39. ΠΑΝΕΜΟΡΦΗ Η ΖΑΚΕΤΑ ΣΟΥ!!!ΠΑΡΑ ΠΟΛΥ ΟΜΟΡΦΟ ΣΧΕΔΙΟ ΜΕ ΑΠΙΘΑΝΑ ΧΡΩΜΑΤΑ!!!Η ΔΟΥΛΕΙΑ ΤΕΛΕΙΑ!!!ΝΑ ΕΧΕΙΣ ΕΝΑ ΟΜΟΡΦΟ ΣΑΒΒΑΤΟΚΥΡΙΑΚΟ ΚΑΙ ΕΝΑ ΚΑΛΟ ΜΗΝΑ!!!ΦΙΛΙΑ!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tradução do grego: "A jaqueta SEU LINDO! Projeto muito bonito com cores maravilhosas! NOSSO TRABALHO PERFEITAMENTE! VOCÊ TEM UM bom fim de semana e um mês bom! AMIZADE!"

      Excluir
  40. Hermoso blog, hermosas encenanzas, esos sacos son maravillosos, todo es lindo!!!
    un abrazo amiga!!!
    bendiciones!

    ResponderExcluir
  41. É esse o casaco? Menina, que sonho!!! Como ficou lindo - o ponto, a combinação de cores, está perfeito!!!Parabéns, tá maravilhoso!

    Beijos e um lindo final de semana prá você, minha querida!

    ResponderExcluir

Olá !
Que bom que você está aqui.
Obrigada pela visita e recadinho.
Vou adorar lê-lo!
Volte sempre!
Um abraço,
Rosangela