sexta-feira, 14 de setembro de 2012

BARBANTE BARROCO ...

Queria muito fazer um caminho para colocar neste meu armário, o outro que eu usava fiz à muitos anos, bordado em ponto cruz e com bico de crochê, agora queria algo diferente e mais rápido de fazer. Lembrei então de uma revista de trabalhos em barbante que comprei, onde tem tapetes e caminhos de mesa. Para mim foi muito difícil me acostumar com o barbante pois tenho mania de apertar o ponto, foi uma terapia e tanto...rsrsrs. Tenho fibromialgia, mas já me acostumei com as dores e elas não me impedem de fazer meus trabalhos... Tentei seguir a receita original mas acabei modificando tudo. Comprei um novelo, fiz um pedaço, mas não deu, e quando voltei para comprar mais dois, já eram de outro lote, por isso a diferença no desenho do trabalho. Tudo é experiência e aprendizado nessa vida, não é mesmo?
Eu já era muito fã dos trabalhos que a nossa querida Márcia Sartori faz, mas agora sou mais ainda. Já pensou fazer um tapete daqueles...meu Deus!   






Minhas queridas, queria mais uma vez pedir que deêm uma olhadinha lá no spam ... Tem outra amiga que me disse que achou meu recadinho lá...snif...snif...rsrsrs... Adoro visitar cada uma das minhas amigas e deixar aquele abraço... 
E é uma alegria imensa  receber a visita de todas vocês aqui também.
Fiquem com DEUS.
Maravilhoso fim de semana.
Beijo.

17 comentários:

  1. Olá Rosangela.
    Eu amei esse desenho que se formou no seu trabalho!
    Aproveito para lhe desejar um ótimo fim de semana.
    Beijos, Carla

    ResponderExcluir
  2. Então Carla, a imagem da esquerda é a do primeiro novelo, estava formando riscas brancas mais espassadas... e depois com os outros dois novelos de lotes diferentes foi ficando tudo mais misturado...rsrsrs. Fiquei feliz que tenha gostado. Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Rosangela!
    Ficou bonito e diferente. Linha matizada tem dessas coisas, a gente nuca sabe como vai ficar.
    Ótimo fim de semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Rosângela,

    ficou lindo seu caminho, caprichadíssimo! A florzinha deu um toque especial a peça, parabéns flor!
    Vou procurar conhecer esse barbante, é um fio bem bonito.
    Um ótimo fim de semana pra vocês.

    Beijão,
    Lu

    ResponderExcluir
  5. Oi! Rosangela, gosto muito de trabalhar com a linha barroco e também tenho o ponto bem apertado, mas depois que comecei a trabalhar, não quis parar mais... Bom final de semana para você.

    Sandra
    http://kesartesmanuais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá querida amiga,

    Vc é mto talentosa.

    Desejo bênçãos do Senhor p/ sua vida.

    beijo
    Suely

    ResponderExcluir
  7. Oi Rosangela!!
    Só agora pude vir ao seu cantinho. O caminho que fizeste está lindo! Parabéns, olha amei o seu armário, bem do modelo que eu gosto. Eu também quando trabalho com barbante aperto muito meu ponto, e é uma terapia mesmo vencer este hábito, rsrs. Mas ficou lindo!!
    Bjinhos!
    Márcia

    ResponderExcluir
  8. Olá Rosangela...
    Amei o caminho de mesa, esse tom de mesclado tá lindo...

    Beijinhos,
    Vera

    ResponderExcluir
  9. Olá Rosangela,
    Vim agradecer por ter percebido a mudança.
    Ganhei o banner de presente da minha filha. Ela personalizou para mim.
    Assim fica diferente! A minha cara e a minha marca.
    Beijos, Carla

    ResponderExcluir
  10. Oi flor! que lindo que ficou este caminho!
    o barbante matizado ficou um show!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  11. Nossa que trabalho lindo amiga, eu não conhecia esse barbante...chic né?
    Ro, você tem email? Se tiver me passa ok?

    BJUS

    ResponderExcluir
  12. Oi Rosangela, adorei o efeito desse caminho, amo linha matizada e não tinha visto ainda o barroco ficar com esses desenhos, parece a linha flash colour. Com binou muito bem com teu móvel. Bjs
    Joana

    ResponderExcluir
  13. Oi, Rosangela! Ficou lindo seu trabalho. Parabéns! Realmente é um pouco complicado se adaptar aos fios mais grossos. Eu também sinto isso. Por isso ainda prefiro trabalhar com o barbante n° 3. hehe

    ResponderExcluir
  14. Lindo lindo mesmo! Desculpe a demora pra te visitar, a vida anda corrida! Ah, tenho um selino pra ti! Beijão!

    ResponderExcluir
  15. parabens ficou lindissimo adorei se quiser conhcer meu cantinho eh http://ornague.blogspot.com.br/ vou adorar sua visita boa semana.. ah e ja estou te seguindo...

    ResponderExcluir
  16. amei o seu trabalho.me visite tbem.meu email e crisfernandes_2010@hotmail.com se tiver graficos por favor me envie bjj ate logo.

    ResponderExcluir

Olá !
Que bom que você está aqui.
Obrigada pela visita e recadinho.
Vou adorar lê-lo!
Volte sempre!
Um abraço,
Rosangela