sábado, 10 de agosto de 2013

VIAJANDO PARA MATO GROSSO DO SUL

Estava com muitas saudades de todas vocês. Mas é muito bom tirar férias para recarregar as baterias... Vou mostrar por onde andei... Viajamos para  Três Lagoas/MS para visitar a família do meu falecido marido. São pessoas que mesmo estando tão distantes tem uma morada muito especial em nosso coração. Começamos a viagem com muita adrenalina pois passamos por alguns trechos com nevoeiro. Amo dirigir e enfrentar os 700 Km de estrada é algo que me dá muito prazer. Faziam dois anos que não íamos para lá por causa dos meus problemas no rim. Azarias é irmão de meu marido, casado com Solange, que mais do que minha cunhada é minha irmã do coração. Eles tem a Ana Rita  e o Pedro, que é só um mês mais velho que Juliana. Pedro e Juliana se dão super bem e não se desgrudam um só minuto. Ana Rita e Barbara mesmo mocinhas não deixaram de aproveitar uma boa farra na cama. Solange que cozinha como ninguém fez muuuita coisa gostosa e entre elas esse belo pintado. O doce de leite e o queixo foram feitos pela Elaine cunhada dela.Vocês acreditam que essa arara vive solta pela cidade e que ela fez seu ninho em um troco de coqueiro em uma das avenidas mais movimentadas? Eu amo fazenda e bichos e como é bom poder ter este contato com a natureza, ela nos proporcionou verduras fresquinhas da horta, galinhas e ovos caipira e criação de gado e porco, passeios à cavalo pelo campo, etc... Tiramos muitas fotos maravilhosas e uma delas foram as do nascer e as do por do sol. Por isso amo fotos, com elas podemos registrar momentos maravilhosos que ficarão para sempre guardados em nossos corações.





















 Um fim de semana maravilhoso para todas.
Fiquem com DEUS.
Beijo.

13 comentários:

  1. Lindas as fotos da viagem, parece que você se divertiu bastante... Mas, me desculpe: só tive olhos prás fotos das comidas: que panela linda era aquela, com aquela cor apetitosa prá derrubar de tonelada no prato, em cima de um arrozinho branco? E a friturinha??? Ah, até me contentava com o queijo e o doce de leite por cima, prá comer até chorar de arrependimento... Férias com comidinhas - bom demais.

    Feliz retorno!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ha muito bonito então quer dizer que esteve aqui em meu estado,e nem me avisou nadinha,fiquei olhando as fotos e pensei meu Deus será que a Rosângela passou aqui pertinho,quem sabe ate cruzamos por esta estrada de meu Deus kkk.Muito lindo o sitio que vc esteve e a comidinha parece muito boa boa,menina aqui em minha cidade também tem araras soltas assim elas fazem a maior farra no cento da cidade,temos desta ai amarela e da vermelha
    também de longe a gente já sabe onde elas estão não me canso de apreciar.
    Que bom que se divertiu e aproveitou suas ferias.


    Beijos amiga querida.

    ResponderExcluir
  3. Olã Rosângela,

    você escolheu bem as fotos, elas dão uma visão do lugar delicioso onde ficaram e mostram o começo, o meio e o final da sua viagem! Simpática a dona Arara. O doce de leite com o queijinho fresco não têm erro, todos gostam. Parabéns para as cozinheiras, os pratos devem ter ficado tão deliciosos quanto a cor apetitosa! Parabéns a você pela aventura de dirigir tantos quilômetros, ida e volta, neste Brasilzão!
    Tenha também um maravilhoso domingo junto ás suas belezinhas.

    Beijão,
    Lu

    ResponderExcluir
  4. Que lugar mais bonito! Gosto muito de fazenda, mato, montanha. Acho uma delícia visitar lugares com contato com a natureza. Adoro ver o céu amplo sem interferências de prédios.
    E a comidinha tem coisa mais gostosa?
    A família do meu é de Mato Grosso.
    Férias especiais, lindas fotos
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ei Rô, oieeeê
    Faz tempo que não venho aqui né ?
    Ultimamente estou péssima blogueira, não posto não visito ninguém ... Momento desanimo! Que já passou, Amém !
    Passeio é tudo de bom né ?
    Recarrega as energias :)
    Rô bom domingo pra você viu,
    Bjins

    ResponderExcluir
  6. Nada como um lugar come esse ( e pessoas como família ) para recarregar as baterias !!!
    Aproveita bem !
    Beijocas
    Anna

    ResponderExcluir
  7. Olá Rosângela, que bom que suas férias correram bem e foram boas,
    gostei das fotos,boa semana e beijos

    ResponderExcluir
  8. Eita vidão bão,sô!!!!Rô, que delícia, morei em fazenda até meus 22 anos, entonces imagina o quanto amo tudo isso,né?! Morro de saudades!!!Bj gde e fiquem com Deus!!!!

    ResponderExcluir
  9. Querida Rosangela ésempre muito bom ter notícias suas. Fico feliz por saber que as suas férias correram bem.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Ha amiga...que passeio delicioso!!!Quero te agradadecer pela preocupação...infelizmente meu pãizinho está partindo. .. Está há5. Dias na UtI ...não voltará mais....um dia eu volto aos blogs queridos...desculpe os erros....não estou em casa....ore a Deus por nós....dói tanto!!! Fica com Deus!!! Obrigada obrigada....lígia

    ResponderExcluir
  11. Eita, que delícia deve ter sido esta viagem!
    E as comidas, então? Ai, ai!
    Rô, hoje vim te fazer um convite especial para conhecer meu pequeno ateliê. Vai ser ótimo te receber lá! Estou te esperando!
    Um ótimo final de semana!
    Abraços.
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga, toda vez que venho aqui e vejo tua foto do perfil fico sempre com a sensação de ja ter te conhecido pessoalmente....aí me lembro que voce é muito parecida com uma vizinha da minha mae e por isso a sensação de te conhecer..kkkk.
    As comidinhas me deixaram com agua na boca. Beijos e bom fim de semana Dária

    ResponderExcluir
  13. Oi Rosangela, como é bom essas viagens, a natureza, comidas típicas!! Muito bom!!
    Obrigada pela visita que adoro!!
    Deixo este pensamento, marcando minha visita:
    Viva a vida serenamente, Siga o teu destino, regando tuas flores e descanse na sombra da árvore da vida. Suavize seu coração e deixe que a paz repouse na tua alma inundada do amor de Deus.
    Uma linda noite, fica na paz de Deus. Bjuss
    Lourdes Duarte

    ResponderExcluir

Olá !
Que bom que você está aqui.
Obrigada pela visita e recadinho.
Vou adorar lê-lo!
Volte sempre!
Um abraço,
Rosangela