domingo, 6 de julho de 2014

TOALHINHAS DE CROCHÊ ...


Olá meninas! Demorou mais do que queria, mas consegui estar aqui hoje. Não tenho tido muito tempo para fazer meus trabalhinhos e nem visitar as amigas que tanto quero bem, mas fazer o que? Às vezes temos outras prioridades e o importante é sempre mantermos nossa fé em DEUS.
Aí estão duas toalhinhas  que fiz à algum tempo...



Aqui, uma corujinha linda que bordei e acabei tendo a ideia de usá-la como a frente de uma blusa de crochê. Estou quebrando a cabeça para ver se minha invenção  sai dos sonhos e se materializa... rsrsrs.




Uma linda semana para todas vocês.
Um abraço cheio de saudades.
Fiquem com DEUS.
Beijo.


13 comentários:

  1. Oi Rosangela querida, sei que estou em falta com vc.
    Mas amiga estou na correria e faço assim, vejo os comentários e saio respondendo aquelas que vem no blog. Não consigo as vezes visitar todas, ufa!!!!!
    Inverno para mim é difícil pois as encomendas vem do Sul e Sudeste.
    Esse ano estou até exportando amiga, não é legal?
    Mas sempre penso com carinho na amiga..
    Então faça assim querida Ro, venha que eu vou rsrsrsrs
    Beijos minha linda

    ResponderExcluir
  2. Olá Rosângela,

    está ocorrendo lapsos na minha lista de blogues, vários ficam sem aparecer os posts e é por isso que não vi suas últimas novidades viu? Anotei a receita do bolo de nozes, parece delicioso! Aquele prato de Bacalhau a Brás, hummmm! Adorei a toalha de crochê com fio verde, é bem alegre e estas, deste post, umas belezinhas, parabéns flor.
    Muito obrigada pelo comentário incentivador no Fuso! Eu fiz no olhômetro porque nos links ninguém deixou gráficos, dei zoom, fiz e desmanchei até que ficasse parecida... Vi que você está "bolando" a blusa branca e tenho certeza de que vai conseguir fazer um modelito só seu, ainda mais com um bordado engraçadinho como a linda corujinha. Espero que mostre pra gente quando ficar pronta.
    Tenha uma semana tranquila e alegre!

    Beijão,
    Lu

    ResponderExcluir
  3. Oi Rosangela !
    Suas toalhinhas são lindas e seu novo projeto promete ser, além de original, bem bonito !!!!
    Um grande abraço e uma linda semana para você e sua família !
    Anna

    ResponderExcluir
  4. Rosangela querida, muito obrigada pelo seu lindo comentário.
    Você, mesmo ausente, não para e produz maravilhas, como são essas toalhinhas.
    Acho que a blusa com a corujinha ficará encantadora. Espero que, depois de pronta, mostre.
    Boa semana.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Querida amiga, obrigada pelo comentário, gostei muito das toalhinhas e quanto há
    corujinha, estou ansiosa por vê-la na camisola, beijos amiga

    ResponderExcluir
  6. Amei todas, especialmente a primeira - que é pura delicadeza.

    Obrigada, Rosangela querida, pelo seu comentário tão carinhoso lá no blog. Sempre é uma surpresa maravilhosa quando você aparece. Beijos e boas férias!

    ResponderExcluir
  7. Hi Rosangela !!!

    Lovely doilies!!!! Ur current project looks very promising. Hope to see it soon..

    Till then take care and have a nice day !!!!

    Moushumi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tradução: "Oi Rosangela! Doilies encantadores!! O projeto atual parece muito promissor. Espero vê-lo em breve... Até então tome cuidado e tenha um bom dia!! Moushumi"

      Excluir
  8. Så hyggelig å se at du har blogget, lurte på hvor du var. Ser at du har vært produktiv siden sist, det er så deilig å kunne lage noe med sine egne hender.
    Ha en fin uke, kos deg med dine fine jenter.
    Klem fra Hanne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tradução:"Tão bom ver você no blog, me perguntando onde você estava. Parece que você foi produtivo desde a última vez, é tão bom ser capaz de criar algo com suas próprias mãos. Tenha uma ótima semana, desfrutar de suas garotas. Abraços, Hanne"

      Excluir
  9. Rôoo, minha linda,

    Fique a vontade...eu sei como tudo é corrido!! Aqui comigo também acontece assim...não dá para conciliar tudo e a vida real é muito importante e nos chama bem alto...kkkk

    Grata pelas palavras sempre carinhosas...sabe, eu ainda não coloquei todos na lateral...affff...nunca dá tempo!!

    Uma amiga querida me deu uma dica que agora estou seguindo....visitar os blogs que comentaram na postagem anterior.

    Menina, é o que estou fazendo...são tantas coisas lindas, aprendo tanto...não quero deixar de visitar, eu estava perdida e ficando angustiada, já tinha até pensado em fechar o blog, até que pelo Face, uma querida me deu essa dica e...zás!

    Rô, seus trabalhos são sempre muito fofos.

    A corujinha já sei que vai ser uma graça...já estou esperando para vê-la terminada!

    Querida, tenha um ótimo finzinho de feriado,

    beijinhos,

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir
  10. Oi, amiga!
    Saudades de você também! Às vezes acontece isto mesmo, da gente não conseguir deixar o comentário em alguns blogs. Amei as suas toalhinhas de crochê. Tenho as minhas desde os tempos de solteira e uso até hoje. Com certeza, esta corujinha vai ficar um mimo na blusa. Obrigada pela visita, gostei demais!
    Bjs e um ótimo final de semana!
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá Rosângela

    Gosto de ver os seus trabalhos, fruto de muita criatividade, e passo amiúde por aqui, porém não escrevo e parece que sumi, mas não. Onde existam lavôres e rendas eu fico presa.
    Voltarei. Quero ver a corujinha.
    Beijinhos
    Dilita.

    ResponderExcluir

Olá !
Que bom que você está aqui.
Obrigada pela visita e recadinho.
Vou adorar lê-lo!
Volte sempre!
Um abraço,
Rosangela