sábado, 24 de março de 2018

ENFEITES DE NATAL ...

Olá meninas!
Tudo bem que o tempo está voando, mas ainda não é Natal... Sou eu que estou muuuuito atrasada com as minhas postagens... rsrs
Ano passado passei por três cirurgias, então tive que dar uma pausa com os meus crochês. Assim, no final do ano me arrisquei a aprender e fazer coisas novas! E ai está o resultado...
Fiz uma botinha para cada uma de nós aqui de casa. E as arvorezinhas com pompons reaproveitando os cones de barbante. 


 





Estas duas arvorezinhas fiz para presentear minha fisioterapeuta Carmen!

Saudades de todas vocês, assim que der irei visitá-las.
Um lindo fim de semana.
Fiquem com DEUS.
Beijo.

6 comentários:

  1. Querida Rosangela, fiquei feliz com seu regresso . Vejo que as cirurgias correram bem e isso é o mais importante. Gostei dos trabalhos de Natal.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi, lindaaaa! Obrigada pela visita!
    Nossa, quanta coisa fofa! Mudou o foco e já está arrasando, logo de cara! Ficaram lindas!
    Espero que esteja bem e que tenha um excelente final de semana!
    Bjs.
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bem vinda de volta !!!!!
    Espero que esteja bem recuperada para não nos deixar tanto tempo sem noticias ;)
    Suas criações são lindas !
    Bjs e até breve !
    Anna

    ResponderExcluir
  4. Olá Rosangela!
    Te acompanho há algum tempo. Gostei muito das botinhas! O Natal sempre nos traz grandes recordações e é um tempo mágico!
    Espero que esteja bem e que retorne com suas postagens.
    bjs e ótima semana!
    Nina

    ResponderExcluir
  5. Olá Rosangela!

    Seus enfeites de Natal ficaram lindos,
    parabéns pelo bom gosto!


    Um abraço
    Rose

    ResponderExcluir

Olá !
Que bom que você está aqui.
Obrigada pela visita e recadinho.
Vou adorar lê-lo!
Volte sempre!
Um abraço,
Rosangela