terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

SURPRESA , TE AMAMOS DEMAIS MÃE!



“No dia 22 de fevereiro de 1970, mais uma bela e abençoada criança nascia. Esta criança era uma pequenina menina, mas tornou-se uma mulher bonita, esforçada, trabalhadora e acima de tudo GUERREIRA! Sempre enfrentou com muita garra, determinação e de cabeça erguida, todos os momentos da sua vida, sendo eles bons ou ruins.” Esta pequena menina, que se tornou uma grande mulher é você mãe.


O que dizer a você? Simplesmente não sei, apenas consigo sentir este enorme sentimento de gratidão, de conforto, de saber que eu tenho um porto seguro para qualquer hora. Nossa história já teve tantos momentos, os ruins a gente tenta esquecer, os bons a gente tenta reviver. A cada dia que passa, peço para Deus abençoar cada vez mais você, peço para ele te dar mais sabedoria, mais paciência, mais força, mais determinação, para que com mais garra ainda você consiga vencer tudo o que deseja!


Antes de eu nascer, eu tive uma conversa com Deus, onde ele pedia para escolher uma mãe, uma história para viver com ela. Eu escolhi você, pois sabia que com você tudo o que eu não sabia você me ensinaria, tudo o que eu tivesse duvida você esclareceria, tudo o que eu quisesse você me daria.


Como você é meu porto seguro, eu também sou o seu. Eu te direi o que fazer quando você estiver em dúvida entre dois caminhos. Eu sempre estarei aqui quando você precisar, quando você quiser desabafar, enfim em todos os momentos eu estarei contigo!


Hoje é o dia em que você completa mais um ano de vida, é mais um ano cheio de vitórias e que também teve suas derrotas, mas dentro delas muito aprendizado. Parabéns, tudo de bom hoje e sempre mãe, muito amor, muita saúde, muito sucesso, muita paz, muita harmonia. Que você seje muito feliz e consiga alcançar todos os teus objetivos.


Eu te amo demais, demais, demais, demais. Barbara Torres.

Um comentário:

  1. Rosangela, imagino sua emoção; creio que não há nada melhor na vida que esse amor.
    Linda a mensagem da sua filha. Tem que ter mesmo, muito orgulho de si.
    Parabéns!
    bjs

    ResponderExcluir

Olá !
Que bom que você está aqui.
Obrigada pela visita e recadinho.
Vou adorar lê-lo!
Volte sempre!
Um abraço,
Rosangela