terça-feira, 1 de abril de 2014

BORDADO LIVRE + PATCHWORK ...

Olá meninas! Comentei com vocês um tempo atrás que estava participando de um desafio de bordado livre e  aí está o primeiro desenho pronto. Minha mãe estava precisando de um paninho novo para seu fogão, então tive a ideia de fazer mais um panô de patchwork e assim praticar um pouquinho mais de costura... Para mim costurar é uma terapia e tanto, dou boas gargalhadas com meus erros e vocês podem perceber que sou bem ousada para quem nunca costurou... rsrsrs. Ah! E antes que me perguntem o que é cilantro... é o nosso velho e bom coentro.
Para quem quiser participar do desafio é só clicar Aqui., é o blog Tecidos Floridos da querida Nina Dias.



(imagem da net)



Uma semana maravilhosa para todas que por aqui passarem.
Fiquem com DEUS.
Beijo.

18 comentários:

  1. Oi Rosangela
    que graça, adorei!! Muito legal a ideia de colocar no fogão um tempero bordado.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo Rosangela !!! E sua mãe ficou encantada de certeza !!!
    Um lindo dia para você e sua família !
    Beijocas
    Anna

    ResponderExcluir
  3. Så flott du har quiltet! Nydelige farger, og koriander er en av mine yndlings urter.
    Morsom idé å lage quilt til å dekke til komfyren. Slike tradisjoner har vi ikke i Norge.
    Håper du får en fortsatt fin og kreativ uke.
    Kyss og klem fra Hanne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tradução: "Tão grande seu acolchoado! Belas cores e coentro é uma das minhas ervas favoritas. Ideia engraçada para fazer a colcha para cobrir o fogão. Tais tradições nós não temos na Noruega. Espero que você tenha uma semana ainda agradável e criativa. Beijos e abraços de Hanne."

      Excluir
  4. Oi, amiga!
    Que belezinha ficou este panô. Ando com tanta vontade de fazer um, mas ainda não consegui chegar lá. Obrigada pela visita carinhosa!
    Uma ótima e abençoada semana para você!
    Bjs.
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Rosangela, que trabalho mais lindo o seu!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Rosangela!
    Que bordado mais lindo... voce é muito prendada, adoro cilantro é um tempero delicioso!
    Uma ótima semana!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. OLá Rosangela,
    que lindo que ficou seu trabalho,tão delicado.
    bjinhos

    ResponderExcluir
  8. Rôoo...ai...que lindeza!!!

    Gosto desse tipo de bordadinho!!

    Sabe, eu também estou bordando uma almofada de uma cor só e com patch.

    Se ficar bonitinha, colocarei no blog...hehehe...

    Mas, penso como você, a costura é uma terapia maravilhosa...estou adorando!!

    Tenho certeza que sua mãezinha já está usando toda prosa o seu lindo paninho, feito com amor!!

    Querida, tenha uma ótima e inspirada semana,

    beijinhos,

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir
  9. Bom dia minha amiga !
    Ando meio atrapalhada....por isto a justificativa de ter demorado em chegar até aqui.
    Você esta arrando no patchwork, quem me dera fazer algo elaborado assim.
    Quanto aos seus bordados...só belezas de encher os olhos !!!
    Forte abraço !

    Sonia Faria

    ResponderExcluir
  10. Oi, amiga! Tudo bem?
    Passando pra te desejar uma excelente semana e te convidar para tomar um cafezinho artesanal comigo, lá no blog!
    Estou te esperando!
    Bjs.
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ficou maravilhoso!!! O bordado ficou perfeito, uma delicadeza só e a moldura que você fez em patch ficou combinando tão bem!!! sua mãezinha deve ter adorado - e você dizendo que é arrojada em partir pros desafios!!! Tem talento nato prá coisa, isso sim - tá de parabéns!

    Beijos, Rosangela querida e tenha uma linda semana!

    ResponderExcluir
  12. Tenho um selinho para você no meu blog...
    Bjs
    Anna

    ResponderExcluir
  13. Oi Rosangela, eu não gosto desse tempero e aqui no nordeste ele é usado até no feijão. Mas eu teria sim um panô desses pendurado num lugar de honra na minha cozinha. Lindo e delicado. Bjs
    Joana

    ResponderExcluir
  14. Oi, Rosangela! Tudo bem por aí?
    Vim te desejar uma Santa e alegre Páscoa, junto aos seus familiares!
    Bjs.
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. pretty nice blog, following :)

    ResponderExcluir
  16. oi Rosangela, obrigada querida pela visita e pelo carinho do post...com certeza está lindo e você tem muito carinho em tudo que faz, parabéns! Gostei bastante do post acima, o ponto cruz com crochê ainda não tinha visto! está lindo!
    Bjs Nina

    ResponderExcluir

Olá !
Que bom que você está aqui.
Obrigada pela visita e recadinho.
Vou adorar lê-lo!
Volte sempre!
Um abraço,
Rosangela