segunda-feira, 28 de abril de 2014

PONTO CRUZ + CROCHÊ ...

Olá meninas! Tenho andado meio sumida pois a dedicação às minhas filhas e os afazeres domésticos não tem deixado sobrar muito tempo para meus trabalhos manuais e para também visitar as amigas que tanto estimo. Bordei este arranjo de flores em ponto cruz a muitos anos e ele estava guardadinho no fundo de uma gaveta esperando um destino, agora resolvi incrementá-lo com um crochê e aí está uma bela toalhinha. Vou ficar aguardando o comentário de vocês para me dizerem se gostaram.



Fiz este prato no domingo de Páscoa e foi mais do que aprovado por todos aqui em casa.
É uma receita da Ana Maria Braga.
Modifiquei um pouco a receita, ao invés de misturar a batata palito ao risoto resolvi colocar uma batatinha palha à parte.


Uma semana maravilhosa para todas vocês.
Fiquem com DEUS.
Beijo.

15 comentários:

  1. Seus trabalhos são sempre lindos !!! E a combinação de ponto cruz e crochê ficou um mimo !
    Um beijo e uma boa semana !
    Anna

    ResponderExcluir
  2. Oi Lindinha! Agradeço seu carinho, viu?
    Adoro ver seus trabalhinhos, me desculpe pelo sumiço as vezes.
    Nessa época com as encomendas, tenho visto blogs pelas madrugadas e nem sempre respondo a todas.
    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  3. Oi Rosangela!
    Eu achei linda a toalhinha, o arranjo de flores em ponto cruz ficou maravilhoso... que capricho, lindo croche também, belo trabalho!
    Uma ótima semana!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Rosângela,

    bom, seu ponto de cruz é lindo desde sempre e o crochê muito caprichado, como é bom a gente terminar trabalhos guardados, o seu ficou lindo, parabéns flor. E este arroz maravilhoso, adoro ovo frito e no prato está ...hummm! Vou lá ver a receita, obrigada.

    Beijão,
    Lu

    ResponderExcluir
  5. Takk for hyggelig besøk!
    Jeg ser at du også er glad i regnbuegarn. Jeg har strikket i blått, du har heklet i grønt.
    Blir sulten av bildet ditt, dette må prøves!
    Ha en fin og kreativ uke!
    Klemmer fra Hanne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tradução:"Obrigado pela visita agradável! Eu vejo que você também ama fio do arco-íris. Tenho tricotado em azul, você malha em verde. Estar com fome de sua foto, este deve ser julgado! Tenha uma semana agradável e criativa! Abraços de Hanne."

      Excluir
  6. Very beautiful , Rosangela !!!!!! Excellent work !!!!
    Niki

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo o teu bordado - como sempre - e rodeado pelo crochê ainda ressaltou mais o teu talento.

    Nossa, Rosangela querida... Que bagagem pesada essa tua - e você conseguiu achar perdão prá dar, no final das contas. Parabéns pelo teu coração tão bom. Parabéns para tuas filhinhas, que tem esse exemplo de mãe em casa, tão amorosa e cheia de vivências prá rechear os conselhos.

    Beijos e obrigada por compartilhar comigo a tua história. Tenha um ótimo feriado

    ResponderExcluir
  8. Boa noite, amadinha !
    Como não gostar de seus primorosos trabalhos ??? Você é impecável em tudo que faz .
    Fiquei com água na boca com este arroz de bacalhau, menina do céu...sou filha de portugueses e bacalhau é meu ponto fraco rsrsrsr...
    Que Deus te abençoe !

    Sonia Faria

    ResponderExcluir
  9. Querida estou passando para deixar um abraço.
    Bom fds

    ResponderExcluir
  10. Linda a sua toalhinha!
    Bom fim de semana.
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Oi Rosângela!!!
    Gostei do seu blog,lindos bordados e receitas com carinha de maravilhosas...hum!!!

    ResponderExcluir
  12. Ficou linda, Rosangela!

    Bj
    Rose

    ResponderExcluir
  13. Obrigada!!! Que os anjinhos tbm acampem aí!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Olá Rosangela
    Há muito que não deixo nada escrito;- mil desculpas!
    Eu já devia ter todo o tempo livre, porém tenho mais tarefas agora do que a alguns anos atrás. "É para não pensar na idade..."

    Gostei muito dos seus trabalhinhos, gostei de todos, e olhe que falo sem favor, porque eu até sou muito exigente.
    De modo igual, apreciei o facto de recordar essa Senhora que a marcou no bom sentido, encaminhando-a para as artes. É perceptível o carinho com que a recorda.
    Coisas bonitas que tem para nos contar.
    Felicidades para suas meninas, elas farão a Rosangela estar feliz também.
    Um abraço da Dilita

    ResponderExcluir

Olá !
Que bom que você está aqui.
Obrigada pela visita e recadinho.
Vou adorar lê-lo!
Volte sempre!
Um abraço,
Rosangela