sábado, 12 de setembro de 2015

PORTA AGULHAS DE CROCHÊ ...


Olá meninas! No site na Círculo encontrei a receita deste porta-agulhas e fiz para poder guardar minhas agulhas bem arrumadinhas. Adoro minhas coisas todas organizadas... Acrescentei mais uma tirinha para que elas fiquem mais firmes.








Todo mês de setembro esta minha orquídea nos brinda com suas delicadas e belas flores. Ela é um tipo muito diferente, tem estas varetas das quais um mês antes de florescer caem suas pequenas folhas. Surgindo os pequenos brotos que se transformarão em flores.




Um lindo domingo para todas vocês.
Fiquem com DEUS.
Beijo.

7 comentários:

  1. Oi Rosângela,

    uma gracinha o seu porta-agulhas, escolheu cores muito bonitas, parabéns!
    Bom saber que você tbém fica namorando os trabalhos do Pinterest, eu fico perdida com tantos pontos e modelos lindos.
    E para você idem, um domingo tranquilo e alegre!
    Beijão,
    Lu

    ResponderExcluir
  2. Bem bonito !!!!! Um dia tenho que fazer um....
    Beijocas e boa semana !
    Anna

    ResponderExcluir
  3. Minha querida ! Você não imagina com que alegria recebo seu comentário no meu cantinho.
    Tenho você como uma das especiais amigas que fiz . através de meu blog.
    Adorei a dica do porta agulhas ! Vou guardar a receita para um novo projeto. Seu porta agulhas ficou show , ameiii !
    Uma linda e abençoada semana pra você e toda sua família !
    Forte abraço !

    Sônia Faria

    ResponderExcluir
  4. Praktisk og pen oppebevaring av heklepinner!
    Du er så flink med orkideer, nydelige blomster..
    Ha en fin uke.
    Klem fra Hanne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tradução: "Prático e bonito para a conservação de agulhas de crochê! Você é tão boa com orquídeas, lindas flores ... Tenha uma ótima semana. Abraços de Hanne."

      Excluir
  5. Muito prático, além de lindo o seu porta agulhas.
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Passando para visitar este cantinho que amo, me desculpar pela demora em vir agradecer seu carinho de me visitar sempre, problemas todos temos mas, tem momentos que algo nos impede, falta tempo, internet ruim cinco finais de semana sem conexão, mana operada na minha casa, graças a Deus tudo bem com ela e outras situações que me fez ficar ausente. O importante é que estou aqui , mesmo com esse comentário colado para lhe dizer que és muito importante para mim e principalmente para Deus que te ama muito.
    Um Domingo abençoado e um início de semana na paz, saúde e muito amor.
    Deixo esse pensamento de Dalai Lama e sua resposta quando questionado: O que mais te surpreende na Humanidade?
    E ele respondeu:
    - Os homens... Porque perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem dinheiro para recuperar a saúde.
    E por pensarem ansiosamente no futuro, esquecem do presente de tal forma que acabam por não viver nem o presente nem o futuro. E vivem como se nunca fossem morrer... e morrem como se nunca tivessem vivido.

    Vamos viver melhor e não deixar que a vida passe por nós. Abraçosss
    Lourdes Duarte.
    http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/
    http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
    Prof Lourdes Duarte http://pensador.uol.com.br/colecao/lourdesduarte/

    ResponderExcluir

Olá !
Que bom que você está aqui.
Obrigada pela visita e recadinho.
Vou adorar lê-lo!
Volte sempre!
Um abraço,
Rosangela