sábado, 5 de setembro de 2015

TAPETE MANDALA ...


Olá meninas! Lá se vão seis meses da cirurgia bariátrica, estou com  trinta quilos a menos, e ainda me recuperando da retirada da vesícula. Cada dia que passa estou me fortalecendo com novos hábitos e com a retomada de uma Rosangela que fui esquecendo ao longo dos anos. É um trabalho de formiguinha, mas devagar se chega ao longe... estou muito feliz comigo mesma de estar tendo coragem para mudar...


A inspiração para eu fazer este tapete veio deste blog Aqui.







Quero dividir com vocês esta linda orquídea que ganhei de minha amiga Eliana que veio me visitar e acabou comprando meu tapete.


Agradeço a visita e o apoio de todas vocês e desejo 
um lindo feriado.
Fiquem com DEUS.
Beijo.

6 comentários:

  1. Fantástico! Um completo êxito essa intervenção cirúrgica. Parabéns Rosângela.
    O tapete é lindo.

    ResponderExcluir
  2. Tapete lindo !!! Compreendo que a Eliana não resistiu a compra-lo....
    Com pequenos passos se vai longe...
    Um grande abraço !
    Anna

    ResponderExcluir
  3. Lovely carpet :) Take care & have a nice day :)

    ResponderExcluir
  4. Tradução: "Adorável tapete :) Tome cuidado e tenha um bom dia."

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, queridaaaaaaaaaaaa!
    Muito obrigada pela visita carinhosa!
    Seu tapetinho ficou um mimo e que ótimo que já encontrou dono!
    Parabéns pela coragem de mudar. É isso aí: a gente tem que cuidar e gostar da gente mesmo. Vale a pena investir na saúde e bem estar.
    Bjs e ótima semana!
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Rosângela!
    Passei para agradecer as suas visitas no meu espaço, e as palavras amáveis que sempre tem para mim.
    E também para lhe desejar coragem para suportar esses trabalhos de cirurgia, e a natural recuperação que sempre é longa. Mas quando estiver mesmo bem, até vai esquecer o sofrimento que passou. Que assim seja em breve.

    Então o seu marido apreciava o "nosso" cavalo lusitano - são uma raça muito perfeita, são bonitos.
    O Paulo Caetano despediu-se das touradas em Agosto de 2012. Achou que era tempo de parar.
    Eu não aprecio tourada, até sou algo contra. Não acho bem que estejam a ferir os toiros.
    Há alguma polémica cá sobre as touradas, que deviam acabar... mas outras vozes se levantam, e interesses também...

    Eu gosto é de equitação.

    Minha amiga, vou estar fora uns dias, como nos anos anteriores vamos ao Algarve. Não estou muito entusiasmada, isso era dantes- no entanto agrada-me parar.
    Beijinhos, e bem estar.
    Dilita.

    ResponderExcluir

Olá !
Que bom que você está aqui.
Obrigada pela visita e recadinho.
Vou adorar lê-lo!
Volte sempre!
Um abraço,
Rosangela